Política de Trocas

Com o objetivo de atender plenamente aos clientes da Patins Rye, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as normas civis e em consonância com o Código de Defesa do Consumidor vigente. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Envio do Produto

Embale o produto em desacordo juntamente com a cópia da Nota Fiscal e encaminhe (via PAC) para o endereço: Avenida Brasil, 1595, Gravataí, RS, CEP: 94.150-000.
No verso da Nota Fiscal o cliente deverá informar os motivos pelos quais entende ser um produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência; e os dados da conta corrente bancária, exclusivamente em caso de ressarcimento.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

Troca por Defeito do Produto

O cliente terá no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto, para informar a Patins Rye sobre o defeito apresentado, devendo obrigatoriamente remeter o produto defeituoso (via PAC) para Patins Rye, devidamente acompanhado da cópia da Nota Fiscal de compra.
O produto defeituoso será analisado pela Patins Rye que num prazo máximo de 30 (trinta) dias deverá apresentar uma solução ao cliente.

Troca por Insatisfação ou Desistência

O cliente terá no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para informar a Patins Rye sobre a desistência por insatisfação, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.

Restituição de Valores

A restituição dos valores ou a troca de produtos defeituosos somente serão processadas após o recebimento e análise das condições dos mesmos pelo setor de produção da Patins Rye.

Negativa de Troca ou Indenização

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito ou por não constatação de dano;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas a cima, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

Novidades e
ofertas exclusivas!