Empresa

Pioneira na fabricação de patins na América Latina

Tudo começou no ano de 1976, quando o empresário Iloir Fasolo, um grande apreciador da patinação, adquiriu a empresa de um casal de patinadores argentinos que estavam em turnê pelo Brasil. Na época, o casal fabricava patins na Argentina. As iniciais dos seus nomes “Roman y Enrriete”, serviram de inspiração para dar origem ao nome da empresa: RYE.

Com quase quatro décadas de atuação, a Patins Rye é pioneira na fabricação de toda a linha de patins. Atualmente é considerada a maior fabricante no segmento na América Latina. Fornece seus produtos para todo o País, pois mantém uma estreita relação com professores, técnicos e coreógrafos em patinação, através dos seus representantes que atuam diretamente dentro das escolas, fornecendo todo tipo de material necessário a prática do esporte.

No mercado externo, a Patins Rye conta com experientes distribuidores que levam a marca aos mais diferentes mercados, como: Argentina, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Chile, Equador, Colômbia, Espanha, França, Suíça, Portugal e Austrália. Além disso, nos próximos meses a empresa estará expandindo o seu mercado de atuação, exportando seus produtos para o Panamá e a África.

Sob a missão de “Desenvolver o esporte e produzir os melhores produtos para patinação”, A Patins Rye está presente em praticamente todas as escolas de patinação artística e hóquei do Brasil. Seus produtos são utilizados por um grande número de atletas. Porém, além de fabricar produtos para o uso profissional na patinação artística e no hóquei, a empresa também produz uma linha de patins para o lazer.


Novidades e
ofertas exclusivas!